3 plugins WordPress que o seu blog precisa!

3 plugins WordPress que o seu blog precisa!

Embora o marketing de afiliados seja uma das maneiras mais fáceis de gerar receita com um blog, pode ser difícil envolvê-lo primeiro.

Os comerciantes afiliados promovem os produtos de seus parceiros. Quando alguém clica em um dos links de rastreamento de afiliados exclusivos e faz uma compra, você recebe uma comissão por essa venda.

No entanto, acompanhar todos os links e campanhas afiliadas do seu blog pode ser cansativo. Mas você pode seguir o processo se tiver as ferramentas certas que podem automatizar, otimizar e acompanhar o envolvimento em suas postagens.

A seguir, estão alguns plugins úteis do WordPress para blogueiros:

Pretty Links

A adição manual de links de afiliados em todo o site é cansativa e, às vezes, acaba parecendo inadequada. Mesmo se você estiver usando um Cloaker de link de afiliado, será impossível adicionar todos os links em todas as páginas.

O Pretty Links  é uma solução de gerenciamento de links desenvolvida pelo WordPress. Ele permite ocultar os links de afiliados, além de agrupar, organizar e redirecionar links. Ele também pode rastrear todos os links de afiliados e o número de vezes que eles foram clicados.

EasyAzon

A EasyAzon  facilita muito a promoção de produtos e campanhas da Amazon. Ao instalar o EasyAzon no seu site, você poderá pesquisar produtos da Amazon no painel do WordPress, receber links afiliados automaticamente ocultos, criar pop-ups e incorporar obotão ‘comprar’ da Amazonna sua página. Pode até permitir que os clientes adicionem um produto ao carrinho da Amazon diretamente do seu blog.

Adsanity

Algumas empresas desejam que você publique banners, vídeos ou outros tipos de anúncios visuais, em vez de uma postagem ou um conteúdo.

O AdSanity  facilita o tempo para esses anúncios – por quanto tempo eles ficarão acordados, qual o desempenho deles, o número de pessoas que os viram ou clicaram neles etc. Isso também facilita o gerenciamento de um número de campanhas afiliadas diretamente no seu painel.

Se você deseja crescer como blogueiro e atrair mais empresas, entre em contato  com os especialistas da LeadDyno para saber mais sobre os programas de  afiliados e o software de rastreamento de afiliados!

Write a comment