5.00
(1 Avaliação)

Criando um Servidor no Amazon EC2

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
link da página
Compartilhe nas redes sociais

Sobre o curso

Criando um Servidor no Amazon EC2

O Amazon EC2 e o Elastic Compute Cloud (Amazon Lightsail) Ou seja é um web service que disponibiliza capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Ele foi projetado para facilitar a computação em nuvem na escala da web para os desenvolvedores. A interface de web service simples do Amazon EC2 permite que você obtenha e configure a capacidade com o mínimo de esforço. Ele oferece controle total de seus recursos computacionais e lhe permite trabalhar no ambiente computacional comprovado da Amazon.

A AWS oferece uma quantidade consideravelmente maior de serviços – e mais recursos com esses serviços – do que qualquer outro provedor de nuvem: de tecnologias de infraestrutura, como computação, armazenamento e bancos de dados, a tecnologias emergentes como machine learning e inteligência artificial, data lakes, análises e Internet das Coisas. Com isso, é mais rápido, mas fácil e mais econômico mover seus aplicativos para a nuvem e construir praticamente qualquer coisa que você possa imaginar.

A AWS também tem a funcionalidade mais aprofundada nesses serviços. oferece a mais ampla gama de bancos de dados especialmente criados para os diversos tipos de aplicativos. Assim, você pode escolher a ferramenta certa para o trabalho, ao melhor custo e com a melhor performance.

Com as instâncias sob demanda, você paga pela capacidade computacional por hora ou por segundo, dependendo das instâncias executadas. Não são necessários compromissos de longo prazo nem pagamentos antecipados. Você pode aumentar ou diminuir a capacidade computacional dependendo das demandas do aplicativo e pagar apenas as taxas por hora especificadas para a instância utilizada.

s instâncias spot do Amazon EC2 permitem solicitar capacidade computacional extra do Amazon EC2 com desconto de até 90% em relação ao preço das instâncias sob demanda.

Ver mais

O que você vai aprender?

  • Criar uma instancia EC2
  • WordPress Instalado
  • Criar Elastic IP e Associar a Uma Instancia
  • Conectar a Instancia via SSH
  • Criando DNS
  • Apontamento de DNS
  • Configurando Nossos Email Corporativo

Conteúdo do curso

Amazon EC2
Tipo de instância de uso geral que oferece a capacidade de intermitência acima da linha de base, quando necessário

Usar Endereços IP Elásticos no Amazon EC2
Para usar um endereço IP elástico, você primeiro aloca um para sua conta e o associa à instância ou a uma interface de rede. Para alocar um endereço IP

Amazon Route 53
O Amazon Route 53 é um web service Domain Name System (DNS) na nuvem altamente disponível e escalável.

Como Acessar o Painel Admin do seu site em WordPress

Como Acessar um Servidor via SSH com o PuTTY

Começando a Usar – Let’s Encrypt – Certificados SSL/TLS
Let's Encrypt é uma autoridade certificadora gratuita, automatizada e aberta que se tornou possível graças à organização sem fins lucrativos Internet Security

WorkMail AWS – Amazon Web Services
O Amazon WorkMail é um serviço de e-mail e calendário empresarial seguro e gerenciado, compatível com aplicações clientes de e-mail atuais para desktops

Banner Bitnami

Banco de Dados phpMyAdmin

Student Ratings & Reviews

5.0
Total 1 Avaliação
5
1 Avaliação
4
0 Avaliação
3
0 Avaliação
2
0 Avaliação
1
0 Avaliação
G
3 anos atrás
Muito obrigado, justamente o quê eu precisava.

Quer receber notificações push para todas as principais atividades no local?