Criando um Servidor VPS na Amazon Lightsail

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
link da página
Compartilhe nas redes sociais

Sobre o curso

Criando um Servidor VPS na Amazon Lightsail

Criando um Servidor VPS na Lightsail, se você é novo na AWS e quer implantar alguns servidores para seus aplicativos, Por exemplo o AWS Lightsail pode ser o melhor ponto de partida para você.

Ao contrário do Amazon EC2, além disso você recebe uma interface agradável na qual pode selecionar planos pré-configurados que podem abranger a maioria de seus casos de uso. Apenas com 3 a 4 cliques, você pode iniciar um Servidor VPS e com um site WordPress em execução no Servidor Linux.

Você também não precisa se preocupar em determinar o custo, pois o custo é fixo mensalmente. Além dos servidores, você também pode criar bancos de dados, balanceadores de carga e armazenamento no Lightsail. mais, além disso vamos praticar e lançar rapidamente um servidor com WordPress com o Lightsail!

Aplicativos web simples

Implante facilmente um aplicativo web com apenas alguns cliques. Com pilhas de desenvolvimento pré-configuradas, como LAMP, Nginx, MEAN e Node.js, Ou seja fica ainda mais fácil disponibilizar um aplicativo web online.

Sites

Crie rapidamente um site de destaque. Crie e personalize seu site de blog, e-commerce ou pessoal com aplicativos pré-configurados do Lightsail, como o WordPress, o Magento, o Plesk e o Joomla.

Softwares comerciais

Execute softwares comerciais e de código aberto para os seus negócios com facilidade. O Lightsail ajuda você a lançar rapidamente seus softwares de linha de negócios, como armazenamento e compartilhamento de arquivos, backups, softwares financeiros e contábeis e muito mais. 

Ambientes de teste/desenvolvimento

Crie um ambiente de teste ou desenvolvimento em segundos. Criar sandboxes de desenvolvimento e ambientes de teste fora do seu ambiente de produção permite testar sem a preocupação de corromper algo. E, quando terminar, você poderá destruí-los rapidamente. 

Ambientes gerenciados

O Lightsail configura automaticamente ambientes de rede, acesso e segurança, resolvendo o enigma em torno da inicialização do seu servidor.

Redes seguras

Os servidores Lightsail são executados na rede da AWS, que é da sua total confiança. Configure uma rede de forma simples e segura, incluindo endereços IP, DNS e firewall, entre outros recursos.

 

Ver mais

O que você vai aprender?

  • Criando instâncias no Lightsail
  • Criar um endereço IP estático e associá-lo a uma instância - Lightsail
  • Criar uma zona DNS no Amazon Lightsail
  • Configurar um certificado SSL/TLS do Amazon Lightsail

Conteúdo do curso

Conhecendo o Lightsail

Instancias Lightsail

Aprenda a Acessar o Painel Admin do Seu Site WordPress

Como Instalar o Certificado SSL

Banner da Bitnami

Banco de Dados phpMyAdmin na lightsail

Student Ratings & Reviews

Nenhuma revisão ainda
Nenhuma revisão ainda

Quer receber notificações push para todas as principais atividades no local?