Media Temple gerenciado WordPress hospedagem: visão geral e revisão

Media Temple gerenciado WordPress hospedagem: visão geral e revisão

Quando um provedor de host oferece hospedagem gerenciada do WordPress , isso significa que eles têm um serviço de concierge por meio do qual lidam com as partes técnicas da execução do WordPress – e que você não precisa fazer nada disso. Por exemplo, o anfitrião vai cuidar de backups diários, escalabilidade, segurança, velocidade, atualizações, o tempo de atividade, etc. Além disso, esses planos geralmente vêm com suporte de alto nível, por isso, se você faz tem dúvidas sobre o seu site, você vai obtenha a atenção que você precisa. Media Temple é um provedor de host que oferece hospedagem gerenciada com WordPress . Seus serviços são melhores para blogs, sites de folhetos (sites básicos de negócios), portfólios e pequenas lojas de comércio eletrônico.

Recursos do WordPress Managed Hosting do Media Temple

Embora você precise saber como trabalhar com um site WordPress para poder adicionar seu conteúdo, não precisará de nenhum conhecimento técnico extra. O Media Temple lida com tudo isso para você, incluindo:

  • Backups automáticos : faça backup automaticamente do seu site e restaure uma versão anterior para corrigir os erros que você possa ter cometido.
  • Atualizações automáticas: sempre que houver uma atualização no MySQL, PHP ou WordPress, seu site também será atualizado automaticamente.
  • Migração: se você já possui um site, pode movê-lo para o Media Temple com a ferramenta de migração.
  • Desempenho: como você terá um plano otimizado para WordPress, seu site terá um desempenho melhor do que se você tivesse optado por um plano básico de hospedagem compartilhada.
  • Segurança: seu site será monitorado e protegido a cada segundo do dia para mantê-lo livre de botnets, hackers e malware.
  • Estabilidade: alguns plug-ins não são permitidos para que seu site continue com bom desempenho.

Também há mais recursos para você aproveitar ao criar seu site:

  • Ferramentas para desenvolvedores: usuários experientes em tecnologia apreciarão o controle de versão do Git, acesso ao phpMyAdmin, SSH / SFTP e WP-CLI.
  • Armazenamento temporário e clonagem de site : Todo site WordPress adicionado ao Media Temple vem com dois ambientes de armazenamento temporário. Você pode criar e testar seu site antes de publicá-lo ao vivo.
  • Temas: O Media Temple tem um grande catálogo de temas responsivos. Com o WP Easy Mode, você pode configurar qualquer tema que escolher, além de fotografias.

Preços para hospedagem gerenciada por WordPress

O Media Temple tem dois planos gerenciados do WordPress para escolher:

Pessoal | US $ 20 por mês

  • Adicione dois sites (quatro sites de teste)
  • Obtenha 50 GB de armazenamento SSD
  • Bem-vindo 250.000 visitantes mensais

Profissional | US $ 60 por mês

  • Adicione dez sites (20 sites de teste)
  • Obtenha 200 GB de armazenamento SSD
  • Bem-vindo 500.000 visitantes mensais
  • Adicione dois nomes de domínio
  • Obtenha dois certificados SSL

Os preços caem um pouco pagando com um, dois ou três anos de antecedência, mas a diferença é insignificante. Por exemplo, pagar três anos do plano Pessoal é de US $ 540, ou seja, uma economia de US $ 5 por mês. O plano Professional tem uma economia melhor de US $ 15 por mês se você pagar três anos antes.

Também existem serviços complementares. Com o plano Pessoal, você pode adicionar SSL validado por domínio por US $ 75 por ano ou um pacote de sites com cinco sites extras e outros 50 GB de armazenamento por US $ 30 por mês. Com o plano Professional, você pode adicionar um pacote de segurança por US $ 49 por mês ou otimização de conteúdo por US $ 30 por mês. Ambos os planos têm a opção de adicionar o G Suite por US $ 6 por mês.

Quem é o WordPress Managed Hosting da Media Temple?

A hospedagem gerenciada por WordPress do Media Temple é melhor para sites mais leves, como blogs, sites básicos de negócios e comércio eletrônico e portfólios. Bandas e músicos, organizações sem fins lucrativos, pequenas empresas e restaurantes de propriedade independente são exemplos dos tipos de empresas que optam por esse tipo de plano de hospedagem. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer com seu site:

  • Aceite doações para sua organização sem fins lucrativos ou para apoiar empreendimentos criativos
  • Adicione botões de compartilhamento social para que os visitantes possam compartilhar informações com suas redes
  • Exiba seu menu com descrições e preços, seja para o seu restaurante ou para sua empresa de serviços on-line
  • Melhore o seu site com multimídia, como um music player ou um plano de fundo de vídeo
  • Compartilhe informações do evento com um calendário e mapas integrados
  • Faça reservas diretamente através do seu site

Muitos desses recursos exigirão um plugin do WordPress. Como a hospedagem gerenciada do WordPress é especificamente otimizada e adaptada ao WordPress, seu site será executado em um servidor criado para a plataforma.

Hospedagem WordPress gerenciada da Media Temple vs. outros fornecedores

Uma das principais desvantagens dos planos de WordPress gerenciados pelo Media Temple é o preço, principalmente porque você precisa pagar separadamente pelos complementos. Alguns desses complementos também serão necessários, principalmente se o desempenho e a segurança estiverem no topo da sua lista. Outros provedores podem incluir esses extras em seus pacotes regulares. A migração de sites também vem com um custo adicional de US $ 150.

O SiteGround oferece opções de hospedagem baratas do WordPress e atende ao mesmo mercado que o Media Temple – sites menores que não têm um grande volume de tráfego. Embora o Media Temple tenha limites de visitas mensais mais altos, o SiteGround permite sites ilimitados nos seus planos GrowBig e GoGeek. O serviço de migração profissional do SiteGround também é gratuito com esses planos. Leia nossa análise do SiteGround aqui .

A Kinsta tem vários planos para escolher e crescer, começando em US $ 30 por mês para o plano Starter e subindo para US $ 1.500 por mês para o pacote Enterprise 4. Seus planos inferiores têm limites de visitantes pequenos, mas à medida que você entra nos pacotes Enterprise, o número máximo de visitas é de milhões. Você pode escalar o máximo possível e ainda ficar com o Kinsta. Eles também oferecem migrações gratuitas. Leia nossa análise do Kinsta aqui .

O WP Engine tem planos de hospedagem semelhantes aos do Media Temple, mas por um custo mais alto. O plano inicial, Startup, é de US $ 28 por mês, enquanto os próximos dois planos são de US $ 92 por mês e US $ 232 por mês. E até que você crie um plano personalizado, o máximo que seu site poderá gerenciar é de 400.000 visitas mensais, 100.000 a menos que o plano Profissional do Media Temple. Onde eles se destacam é a escalabilidade – se o seu site começar a atrair muito tráfego, eles poderão acompanhar, desde que você atualize seu plano. Leia nossa análise do WP Engine aqui .

A plataforma WP Pro da Bluehost se destaca pela hospedagem gerenciada do WordPress por causa de todos os seus recursos de marketing. Você pode gerenciar email marketing, SEO e mídias sociais a partir de um único painel. Você também pode adicionar sua conta do Google Analytics ao Marketing Center. Os planos de preços são praticamente os mesmos dos de Media Temple, variando de US $ 19,95 a US $ 49,95 por mês, quando você paga três anos antes.

Empacotando

O Media Temple tem os recursos que você deseja em um plano de hospedagem gerenciado para WordPress. Mais importante, os planos vêm com atualizações automáticas, design fácil do site, ambientes de preparação e desempenho rápido. Seus preços são comparáveis ​​a outros fornecedores similares, se não mais baixos. Além disso, o Media Temple é fácil de usar para iniciantes ou proprietários de sites não técnicos, mas também vem com ferramentas de desenvolvedor para controle avançado.

A principal questão que você terá que se perguntar é sobre escalabilidade. Se você espera sair do Media Temple em um futuro próximo, evite os custos adicionais que eles cobram, além do incômodo de mudar para outro provedor que seja melhor com tráfego de alto volume. Porém, se você planeja ficar pequeno, o Media Temple é a melhor opção – os planos são acessíveis, você obtém os recursos específicos do WordPress que você precisa e eles têm um suporte útil ao cliente.

Você está considerando o Media Temple ou outro host gerenciado do WordPress? Quais são as suas maiores perguntas ou preocupações? Conte-nos nos comentários.

Curso: Criando um Servidor no Amazon EC2
Curso: Como Instalar o WordPress na Hospedagem
Curso: Criando um Servidor VPS na Amazon Lightsai
Curso: Como criar um site com WordPress e Divi

Write a comment